domingo, 25 de maio de 2014




NÃO PERCA A SUA IDENTIDADE!
Quando entregamos a nossa vida a Jesus Cristo, reconhecendo que Ele morreu na cruz para nos salvar, começamos uma nova vida.
Há um processo de transformação em nosso interior.
Nos batizamos nas águas, nascendo um novo homem.  A velha vida de pecado morre e é sepultada.
Recebemos uma nova identidade.  Identidade de transformação.
IDENTIDADE DE INTEGRIDADE
Infelizmente muitas pessoas estão esquecendo as suas identidades em casa, ou até mesmo perdendo de uma vez.
Davi era um homem segundo o coração de Deus, porém em sua caminhada difícil perdeu a sua identidade. Sendo que conseguiu encontrá-la, apesar de ter tido diversos problemas decorrentes a essa grande perda.
Ananias e Safira perderam as suas identidades, porém esses não se arrependeram e não tiveram a chance de encontrá-las.
Gostaria que você refletisse:
Vale a pena EU perder a minha identidade por prazeres?
Vale a pena EU perder a minha identidade por mentiras?
Vale a pena EU perder a minha identidade por alguém?
Vale a pena EU perder a minha identidade por  dinheiro?
Vale a pena EU perder a minha identidade pela fama, ou por outros motivos?
Sejamos transparentes, sejamos verdadeiros
Meus queridos leitores,
Nesse mundo temos que deixar a nossa marca positiva. Através de nossas atitudes podemos levar o ide de Jesus. Jesus Cristo morreu por nós e quer que tenhamos uma vida feliz e abençoada. Uma vida livre de escândalos.
Jesus Cristo é bem claro em sua palavra, quando diz:  Sê fiel até à morte, e dar-te-ei  a coroa da vida. AP 2:10
Temos que ser fiéis a Deus, a nós mesmo e aos outros
A fidelidade a nós mesmos é  o resultado da fé em Deus e vem antes da fidelidade a outros.
Também Diz em Apocalipse: “Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.”
Não deixem que roubem a sua identidade, ninguém tem esse direito. Deus te deu, segure firme!

Bom domingo a todos

Pr. Charles Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário